Blog da Auto Europe


Contacte-nos

Os contactos certos para cada momento do aluguer

Para auxiliar o nosso cliente antes, durante e depois do aluguer, a Auto Europe possui o Departamento de Reservas e o Departamento de Apoio ao Cliente. Para saber qual departamento contactar e os horários de funcionamento, decidimos escrever este post com os esclarecimentos necessários para poder utilizar os contactos certos para cada momento do aluguer.

Como já deve saber, a Auto Europe é uma empresa intermediária de aluguer de carros. Isto significa que não temos a nossa própria frota de carros. Ao invés, temos parcerias com as principais empresas de aluguer locais e internacionais, como a Avis, Budget, Guerin, Europcar, Goldcar, entre outras. Neste sentido, é sempre importante confirmar com que empresa irá efectuar o levantamento do carro.

Se o cliente possui alguma dúvida/questão/problema antes do aluguer ou durante o aluguer do carro, ele deve sempre contactar o Departamento de Reservas da Auto Europe. É este o departamento responsável por assistir os nossos clientes desde o momento em que efectuam a reserva até o momento em que termina o aluguer. Para contactar com o Departamento de Reservas, pode telefonar para o número que aparece no voucher da reserva. Por exemplo, se estiver em Portugal o número gratuito é o 800 180 408 e selecciona a opção 1. Este é também o contacto certo se desejar efectuar uma reserva, ou se tiver dúvidas ou questões em relação a alguma oferta de aluguer.

Contactos Departamento de Reservas da Auto Europe

Se deseja receber assistência após o aluguer, aí sim, deverá contactar o Departamento de Apoio ao Cliente. A este departamento, o cliente poderá realizar elogios, reclamações, tirar dúvidas e procurar soluções para os mais variados assuntos referentes ao seu aluguer . Há uma equipa preparada para o ajudar nas suas questões e, assim, consolidar a importante relação entre a Auto Europe e o cliente. Para contactar o Departamento de Apoio ao Cliente pode ligar para o número gratuito para Portugal 800 180 408 e seleccionar a opção 2.

Contactos Departamento de Apoio ao Cliente da Auto Europe

Em seguida apresentamos um resumo dos contactos certos para cada momento do aluguer:

Assistência ao cliente antes, durante e depois do aluguer com a Auto Europe

Esperamos ter ajudado com os esclarecimentos sobre os nossos departamentos e contactos de assistência ao cliente. Se tiver alguma dúvida não hesite em enviar-nos uma mensagem no espaço abaixo ou através do nosso Facebook.

 

Posted in Informações de Serviços, Sugestões. Bookmark the permalink.

One Response to Os contactos certos para cada momento do aluguer

  1. Pingback: Apoio ao Cliente com a Auto Europe | Blog Auto Europe

Deixe a Sua Resposta

Your email address will not be published. Required fields are marked *