Blog da Auto Europe


As melhores recordações das férias - Concurso Facebook

As melhores recordações das férias – Concurso Facebook

As férias são o período mais importante do ano de qualquer trabalhador, em que pode finalmente descansar, relaxar e desligar-se da rotina do dia-a-dia. Apesar de os dias de férias nunca serem suficientes, e o tempo parece que passa mais depressa nesta altura, conseguimos sempre desfrutar e guardar boas recordações das nossas férias. São estas recordações que nos podem ajudar nos dias mais difíceis e, algumas delas, serão lembradas ao longo da nossa vida!

Pedimos aos fãs da nossa página do Facebook – Auto Europe Portugal – que partilhassem connosco as suas melhores recordações de férias. Recebemos diversas respostas, algumas divertidas, outras nostálgicas, amorosas ou engraçadas, mas todas elas fantásticas! Por isso, aqui fica registado o nosso agradecimento a todos os fãs que participaram no Concurso de Verão da página de Facebook – Auto Europe Portugal – o nosso MUITO OBRIGADO! Apresentamos agora sete dessas recordações de férias. Esperamos que goste desta selecção:

Rodrigo BernardoUm penteado novo para as férias
“Íamos entrar de férias e comprei uma máquina daquelas de cortar cabelo, pedi à minha mulher para rapar lado e atrás com pente 4 e dar um jeitinho em cima, ela fez mas quase no fim achou que devia dar um retoque com a máquina, mas… não colocou o pente 4, foi mesmo a máquina zero, resultado parecia que estava na recruta nessas férias…”

Joana CarrascoUma aventura entre tia e sobrinha
“Londres…Eu e a Rita Silva ❤
Tia e sobrinha a explorar aquela cidade maravilhosa!
Ainda não tínhamos percebido algumas coisas e lá estávamos nós à espera do “Bus” que nos ia levar ao próximo destino…o autocarro vermelho com 1º andar pára junto de nós mas a porta não se abre 😕
O motorista faz sinal para trás, e nós começámos a achar que viria outro autocarro atrás!
E em linguagem gestual a conversa ficava cada vez mais estranha e embaraçosa até que alguém nos chama da porta de trás a dizer que a entrada era por ali!!! 😕
Entrámos mortinhas de vergonha e depois já sentaditas rimos muito!!!
#VergonhaTugaEmTerrasDeSuaMagestade”

Cristina SantosA herança portuguesa em Goa
“Goa sempre me fascinou pela sua beleza natural, pelas suas praias, mas principalmente pela curiosidade dos vestígios da cultura Portuguesa que ainda sobrevive em Goa. Foi sublime ver que ainda existem devotos da Nossa Senhora de Fátima, uma rua chamada Garcia da Orta, que se canta o fado, que existe um núcleo sportinguista, uma farmácia, uma gastronomia portuguesa, ah…o café Central, a barbearia real. Amei de paixão estes sítios, que tanto me fizeram pensar na herança cultural e histórica onde se falou a língua de Camões. Goa é versátil, e como destino de praia é brutalmente maravilhoso com praias fantásticas de cortar a respiração. Bom mesmo é ao fim da tarde comer um bom caril, acompanhado com uma cerveja, enquanto o sol desaparece sem pressa no horizonte. Só recordações boas que ficaram imortalizadas nas fotos e no meu coração.”

Elisabete FilipeA barraca foi ao ar
“Minhas férias favorita foi junto com minha família em um acampamento no Alentejo, era uma barraca nova e muito chique, tivemos um pouco de dificuldade para monta-la, mas conseguimos…De um lado ficaria minha mãe e sobrinha e do outro eu, meu marido e meu filho, enchemos os colchões, arrumamos tudo direitinho, começou a chover, pensávamos que logo pararia, começou uma ventania, metade da barraca foi ao ar, minha mãe e o menino foi para debaixo de uma barraca vizinha, enquanto nós tentávamos a todo custo prende-la….Foi uma recordação maravilhosa que é guardada a 7 chaves na memória….”

Ana Figueiredo Uma infância feliz
“Vivo na zona oeste, onde tem as melhores praias do país por vezes ventosas mas muito boas. Lembro me de em criança ir todos os dias à praia, brincar na areia, apanhar camarões e caranguejos que depois devolvíamos ao mar. Todos os nossos avôs tomavam conta de nós, havia tempo para brincar, não havia o stress de agora. Estas são as melhores recordações de uma infância feliz!!!”

Carlos MeirelesPrego a fundo nas subidas da Madeira
“A minha Viagem 🛩 à Madeira, em que aluguei um carro com a Autoeurope, e na altura em que o fui levantar me foi feito um upgrade gratuito de um veículo mini para um económico. Era a primeira vez que visitava a ilha e ainda hoje fico a pensar o que teria sido de mim a subir os picos com um carro cheio, numa versão mais fraquinha se para chegar ao topo já tinha que ir em primeira e sempre com o pé no acelerador! 😀 A viagem à Madeira surpreendeu-me pelas belas paisagens que o nosso país tem para oferecer e pela simpatia das pessoas! Que bom seria regressar e mais uma vez na AutoEurope confiar para um carro alugar! :P”

Celeste BernardoQuando adormecemos na praia…
“Época de exames, quando fiz o último fomos para a praia nesse mesmo dia, estava tão cansada que adormeci, os meus colegas tentaram acordar-me e eu nada, acabei por dormir uma sesta de 2 horas e qualquer coisa, soube bem o problema foi que quando adormeci já tinha posto protetor há algum tempo e fiquei com uma pele um pouco vermelha…… com a marca das minhas mãos na barriga!!!”

Posted in Férias, Hábitos de férias. Bookmark the permalink.

Deixe a Sua Resposta

Your email address will not be published. Required fields are marked *