Blog da Auto Europe


Ideias originais para um encontro romântico perfeito

Ideias originais para um encontro romântico perfeito

As férias são sempre uma época do ano maravilhosa – novos lugares para visitar, culturas para explorar e pessoas para conhecer. Pode ser a altura certa para ter o encontro romântico perfeito! Mas muitos não se deixam ficar por aí! Muitos viajantes tiram partido das férias para proporcionar momentos de amor e relaxamento à sua cara-metade.

E temos alguns números que comprovam isso mesmo! De acordo com a mais recente pesquisa da Auto Europe, mas de 30% dos participantes revelam terem alguns momentos de intimidade durante duas semanas de férias. Além disso, 12.4% dos participantes nem consegue contar quantos foram os momentos de intimidade durante as férias, já que foram muitos. Mais especificamente, 18% dos participantes franceses afirmam ter pelo menos um momento de intimidade, enquanto que mais de 25% dos participantes espanhóis não conseguem dizer um número para a quantidade de momentos românticos que têm durante as férias. Por outro lado, 26.5% dos suecos diz nunca ter momentos de intimidade durante duas semanas de férias, tal como 25.9% dos holandeses e 25,7% dos alemães.

Muitos são os factores que podem influenciar a atmosfera romântica durante as férias. E certamente que algumas actividades e/ou locais são mais eficazes para esse propósito do que outros. Nós temos algumas ideias originais para um encontro romântico perfeito e vamos partilha-las agora consigo! Continue a leitura e vamos melhorar as estatísticas do amor durante as férias.

Um jantar especial

As refeições caseiras podem ser uma maneira amorosa de mostrar o seu carinho. Mas quando estão de férias, porque não mimar a sua cara-metade e leva-lo a jantar num restaurante panorâmico com uma vista deslumbrante? Para aqueles que têm medo de alturas, temos uma alternativa muito interessante: jantar às escuras. A degustação e o requinte de uma sala escura são indiscutivelmente uma das experiências mais divertidas que pode ter. Ao viajar para Paris, Londres, São Petersburgo ou Madrid, por exemplo, pode ter o encontro perfeito Dans le Noir!

Um jantar especial

Uma aventura inesquecível

Seja ousado! Pode começar por um mergulho no oceano à noite, sob um céu estrelado, ou fazer apneia e explorar o mundo marinho. O objectivo é ser o mais original possível. Os casais que procuram uma aventura inesquecível podem encontra-la em Ticino, no sul da Suíça. Aqui podem fazer bungee jumping a 220 metros de altura na Barragem de Verzasca. Esta zona apareceu no filme “Golden Eye” do James Bond. E pode aumentar os níveis de adrenalina ao fazer o salto à noite, quando a barragem estiver iluminada com as luzes e com a luz da Lua.

Uma aventura inesquecível

Uma saída à noite animada

Por falar em actividades nocturnas, porque não levar a sua cara-metade a um concerto na cidade? A música é uma óptima maneira de aumentar a paixão no relacionamento. Também pode sair à noite para dançar num bar ou numa discoteca. Os clubes de comédia com espectáculos de Stand-up podem proporcionar uma noite bastante divertida também. Se a ideia de cocktails na praia lhe parece a ideia perfeita, não precisa de procurar mais – visite o bar Opium em Barcelona. A festa começa durante o dia na praia e continua pela noite dentro.

Uma saída à noite animada

Um passeio num barco a remos

Na maioria das vezes, gestos simples são mais do que suficientes para criar o encontro perfeito. Momentos de silêncio íntimos com a sua cara-metade são uma óptima maneira de passar o tempo juntos durante as férias. Recomendamos massagens conjuntas, ver um bom filme, jogos de tabuleiro ou simplesmente dar um passeio na praia ao fim da tarde.  Pode também experimentar fazer um passeio num barco a remos em forma de cisne, existente no lago Peblinge Dosseringen. A encantadora cidade de Copenhaga, na Dinamarca, também é famosa pelos Jardins Tivoli, o segundo parque de diversões mais antigo do mundo.

Um passeio num barco a remos

Se são um casal de longa data ou se está no seu primeiro encontro, as férias são a altura perfeita para as actividades românticas. O que costuma fazer com a sua cara-metade nas férias? Gosta mais de adrenalina ou de um passeio calmo? Conte-nos tudo no espaço de comentários abaixo.

Posted in Romance. Bookmark the permalink.

Deixe a Sua Resposta

Your email address will not be published. Required fields are marked *