Blog da Auto Europe


3 combinações de carros que gostaríamos de ver

3 combinações de carros que gostaríamos de ver

Existe mais de um bilião de carros que circulam pelas estradas em todo o mundo e espera-se que este número seja o dobro em 2035.

Segundo uma pesquisa encomendada pela Auto Europe, descobrimos que os europeus possuem menos carros à medida que envelhecem. Os inquiridos com idade entre 16-29 anos possuem em média 1,8 carros por família; enquanto que os inquiridos com 60 anos de idade ou mais possuem 1,4 carros em média por família.

Estes números fazem-nos pensar…E se pudéssemos combinar 2 carros? Ou melhor, e se pudéssemos pegar num carro e adicionar-lhe metade de outro para formar algum tipo de super-carro? Qual seria a sua aparência e que carros se poderiam combinar?

3 combinações de carros que gostaríamos de ver

Ford Fiesta + Porsche Carrera

Por exemplo, se é proprietário de um pequeno Ford Fiesta e pudesse combinar o seu carro com o poderoso motor de um Porsche Carrera? Resultaria num carro pequeno com um poder de motor incrível. Seria capaz de conduzir na auto-estrada a uma velocidade incrível e chegar ao seu destino rapidamente.

Kia Rio + BMW

Uma opção ainda mais criativa, era se combinasse um Kia Rio com a parte traseira de um BMW, transformando o seu carro banal, num carro monstruoso de 6 rodas. De certeza que nunca mais teria problemas para colocar todas as suas bagagens numa bagageira tão poderosa!

Land Rover + Land Rover

A nossa última ideia é a de combinar 2 Rand Rovers e transforma-los em um, criando um carro com espaço extra e ideal para explorar o campo ou alinhar numa viagem mais aventureira por um terreno acidentado. Com um carro de maiores dimensões, seria possível guardar todas as suas bagagens sem problemas e com tanto espaço pode levar todo o seu equipamento de acampamento e acampar no meio da natureza.

Que outras combinações de carros gostaria de ver? Partilhe as suas ideias no espaço de comentários abaixo 🙂

Posted in Engraçado. Bookmark the permalink.

Deixe a Sua Resposta

Your email address will not be published. Required fields are marked *