Blog da Auto Europe


1000 km na Auto-Estrada

1000 km na Auto-Estrada

Viajar é bom para tudo! Se está com uma dúvida existencial, faça uma viagem! Se está cansado, faça uma viagem! Se precisa de comprar uma escova de dentes nova, se a mercearia local deixou de vender a sua marca de cereais favorita, se a nova temporada de Game of Thrones nunca mais começa apesar de estarmos em Abril há 15 dias, faça uma viagem! Viajar é o nosso remédio para todos os males da vida, por isso viaje muito. Os dias são mais longos, mais felizes, mais relaxantes ou mais emocionantes. Por isso, saia do sofá, deixe a preguiça em casa e faça-se à estrada!

Desta vez, vamos leva-lo a uma viagem de 1000 Km pelas auto-estradas alemãs. Com uma rede de auto-estradas bem conservada, a Alemanha é o país ideal para conduzir o seu carro a toda a velocidade. Embora existam secções de auto-estrada (Autobahn em alemão) com limite de velocidade, ainda existem muitos quilómetros de auto-estrada onde pode circular à velocidade que desejar. Para testar todo o poder da sua máquina, aconselhamos o aluguer de um carro de luxo ou desportivo através da Auto Europe e assim, tirar o maior partido das auto-estradas alemãs.

Os 1000 Km na Auto-Estrada levam-no através das principais cidades do país e das paisagens mais cativantes. A viagem de 6 dias começa em Colónia e termina em Berlim. As paragens intermédias incluem várias cidades de referência, cada uma delas com uma história muito especial.

Colónia é a maior cidade do Estado de Renânia do Norte-Vestfália e a quarta maior cidade alemã. A cidade atrai milhares de turistas com os seus monumentos imponentes, vida cultural activa e o famoso Carnaval que conquista as ruas da cidade durante algumas semanas todos os anos.

No segundo dia, convidamos o viajante a visitar Dusseldorf. Esta é a capital do Estado de Renânia do Norte-Vestfália, apesar de não ser a maior cidade localizada neste Estado, como já tivemos a oportunidade de descobrir em Colónia.

No dia seguinte, conduza para longe da metrópole movimentada e siga em direcção a outras duas cidades mais tranquilas, Munster e Osnabruck. Aprecie a beleza única de cidades mais pequenas mas cheios de história e cultura.

No quarto dia da viagem visite Bremen e Hamburgo. Hamburgo é a segunda maior cidade da Alemanha. Desfrute de algum tempo de qualidade para apreciar esta bonita cidade alemã, também conhecida como a porta de entrada para o mundo.

Hamburgo

Hamburgo – Auto Europe

De seguida, temos planeado para si as cidades de Rostock e Potsdam, duas cidades repletas de monumentos históricos.

Por fim, no dia 6, chegamos à imponente capital alemã, a maravilhosa cidade de Berlim. Berlim é a Meca para os artistas de todo o mundo. Sabia que o Iggy Pop, o David Bowie, os U2 ou o Rufus Wainright viveram nesta cidade? As ruas de Berlim são como um caldeirão colorido onde se misturam as mais diversas subculturas aqui existentes. Embora seja o lar dos principais órgãos governamentais do país, Berlim oferece um ambiente descontraído, onde todos irão encontrar algo de que gostem.

Berlim

Berlim – Auto Europe

Leia a Road trip dos 1000 km nas auto-estradas alemãs em detalhe e descubra tudo o que precisa saber para se fazer à estrada em mais uma grande aventura! A Auto Europe deseja-lhe boa viagem! 🙂

Posted in Alemanha, Road Trip. Bookmark the permalink.

Deixe a Sua Resposta

Your email address will not be published. Required fields are marked *